terça-feira, 19 de outubro de 2010

Sobre os caminhos que trilhamos

Toque toque pequeno, São Sebastião - SP (11/10/2010)

Será mesmo o superar-se mais forte do que qualquer amor? Reflexos desse último, ao que parece, me cessam o movimento e me impedem de acompanhar o ritmo da vida.

Vejo dois caminhos distintos que somente em desejos se cruzam. A solidão sim, é sempre companheira e nem por isso, triste é meu ser.

Cada escolha traz consigo uma fé. E a verdade paira sobre a certeza dos homens.
Só, viverei buscando momentos e para cada instante preservarei uma sensação. Serão como infinitos paraísos.

Sigo ainda com esperanças. Esperança de que um dia nos comuniquemos por olhares, pois cada palavra é um abismo de suposições. E a sua beleza será então a minha sintonia.

Oscilo entre as veredas de cada sinal deixado na areia. Onde chegarei? Somente o percurso é sensato. Me transforma a cada passo em direção a mim mesmo.

2 comentários:

Gammelo disse...

Eu sempre acho incriveis as suas reflexões pena que demoram para vir, que bom quando veem
ainda te espero em manaus
Abraço

Unknown disse...

E ai Gabriel!

Valeu pelo recado! Tenho que ficar dando atenção a outras coisa e por isso nem sempre consigo escrever. Também né! quem mandou eu ir pra Computação! haha

E vou considerar seu convite hein! Quando der certo vou pra Manaus sim! =D

Abraço!