segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Amores de Inverno

Sobre o céu do Paraná (11/09/09)

Amores de verão são desses que vêm e vão e quando em vão, não deixam nada. Passam assim de rasteira, como noites de bebedeira, repletos de "talvez" e "não". Inundam de palavras o instante, quem dera fôsseis penetrantes, mas rasas só afundam o silêncio. Amores assim, são cheios de puerícia, não instigam se quer uma carícia e sob evasão, cede seu prestar-se.
E as almas coitadas, saem todas desgastadas. Por não falarem de sonhos já nem brilham. Repudiam as cores da tarde e as estrelas que caem.
Quero mesmo é um amor de inverno, quentinho, leve e terno, embaixo do cobertor. Que sorrindo, cochila em meus braços e sua nuca envolvida num laço, aos beijos é favorável. Com esse serei cuidadoso, romântico e também carinhoso, ao sondar de cada suspiro. E conversando no vão sem tempo, sonolento mas ainda atento, adormeço, pois estais comigo.

3 comentários:

Jo disse...

[ahhh...aqui não tem como deixar msg subliminar rsrs]
=****
obs: ah sim! adorei esse texto tb! [eu tenho um amor desses de inverno sabia?]

Unknown disse...

.

Oi Princesa Jo

Você é uma garota de sorte! Mas saiba que eu também tenho, De onde eu tiraria este texto? rsrs

Beijo
.

Jo disse...

hehehe
Oi Princ(...) [não...não vou fz vc pagar esse mico] Marcos!
Então somos pessoas de sorte né? Essa história de amor d inverno é bem inspiradora msm =)
Beeeeijo =* [meu lindo]